A serviço dos que não podem falar

>>Buscador<<
>>Visite o novo portal<<
>>Quem Somos<<
>>Fale Conosco<<
>>Como Participar<<
>>Tribuna no Orkut<<
>>Grupo de Discussão<<
>Visite o novo portal<
>>Agenda<<

 Eventos

Adoções
Entidades
Petições on-line
Visite o novo portal
Visite o novo portal
Calendário
>>Direito Animal<<
Visite o novo portal
Adotante Responsável
Envenenar é um crime
Maus tratos são crimes
As leis que protegem os animais
>>Artigos<<
Proteção Animal
Saúde Animal
Meio Ambiente
Vegetarianismo
>>Textos<<
Sobre Cães
Sobre Gatos
>>Visite o novo portal<<
Visite o novo portal
>>Notícias<<
Aconteceu
Nossas lutas
Visite o novo portal
No Brasil e no Mundo
>>Meio Ambiente<<
Sites importantes
>>Animais Silvestres<<
Visite o novo portal
Não compre animais silvestres
>>Curiosidades<<
Visite o novo portal
>>Histórias Reais<<
Leia e apaixone-se
>>Fotos e Cartões<<
Envie para nós a foto de seu animal
Visite o novo portal
>>Sites Amigos<<
Sites de Defesa Animal

 

   

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO

 

Atriz Sheron Menezes resgata, das ruas, seus cães!

Sheron Menezes, Fidel e Frida



A atriz Sheron Menezes fez uma adoção: “Peguei Frida e Fidel na rua. Ela ainda era bebê, mas vivia numa praça perto da minha casa. Um dia entrou em casa e nunca mais saiu. Frida já via Fidel na rua, então eles se davam bem. Sou apaixonada por eles, levo os dois para todo canto. Fidel parece até adestrado, porque anda solto, não precisa de coleira. Eles sentam e dão a patinha toda vez que querem algum presentinho. Os vira-latas são muito mais fiéis, amigos e inteligentes do que os outros cachorros. E tem tantos lindos abandonados na rua que eu prefiro pegar a comprar um.”

SHERON MENEZES É ATRIZ. FIDEL E FRIDA SÃO VIRA-LATAS E TÊM, RESPECTIVAMENTE, SEIS MESES E 2 ANOS.

http://revistaquem.globo.com/Quem/0%2C6993%2CEQG1172413-1991%2C00.html 

 

 

Sucesso da Broadway, "Cats" se apresenta em SP em agosto

 

da Folha Online

O espetáculo "Cats", sucesso da Broadway, será apresentado em agosto no Credicard Hall, em São Paulo, e no Claro Hall (30 de agosto a 3 de setembro), no Rio. Em São Paulo, as datas das apresentações são: 9 a 13 de agosto, 16 a 20, 22 e 24 a 27. Os ingressos para ver o musical já estão à venda e custam de R$ 80 a R$ 200.

Considerado um dos espetáculos musicais mais bem sucedidos da história do showbiz mundial, a produção e elenco que vêm ao Brasil são os originais da Broadway --os espetáculos terão legendas em português.

Desde sua abertura em Londres, em 1981, "Cats" já foi apresentado em mais de 20 países e 250 cidades, incluindo todos os Estados Unidos, Canadá e México, além de Buenos Aires, Seul, Suíça, Alemanha, Bélgica, Áustria, Suécia e Cingapura. Um ano após a estréia na Inglaterra, abriram produções na Broadway, no famoso teatro Winter Garden, em Tóquio, Budapeste e Vienna.

"Cats" já foi traduzido para dez línguas e recebeu mais de 30 prêmios, entre os mais importantes estão sete Tony Awards, incluindo melhor musical, um Laurence Olivier por musical do ano e um Evening Standard.

Pela primeira vez no Brasil, a companhia, que comemora 25 anos em 2006, desembarca no país com 70 pessoas, entre artistas, operadores, maquinistas e iluminadores.

Trama


A história de "Cats" foi baseada em 14 poemas do livro infantil "Old Possum's Book of Practical Cats", publicado a primeira vez em 1939, com ilustrações do próprio autor.

O musical conta a história de uma noite especial na vida dos gatos do grupo Jellicle. Eles encontram-se no Jellicle Ball, onde seu líder sábio e benevolente, Old Deuteronomy, fará uma escolha e anunciará qual deles irá para um lugar especial chamado "Heavyside Layer", onde poderá renascer para uma nova "vida Jellicle".

Com letras originais de Tim Rice e arranjos do inglês Andrew Lloyd Webber, o espetáculo conta também a trajetória da triste gata Grizabella. Embora seja uma Jellicle, o resto da tribo a evita. Ela abandonou os companheiros anos antes para explorar o mundo e, no presente, é maltratada por sua escolha.

Anterior

Próxima

 


              Todos os direitos reservados   © Tribuna Animal 2003/2008

Os artigos, notícias e textos assinados são de exclusiva responsabilidade de seus autores