Ecologie fecha parceria com ONG'S na luta pela preservação animal



Parte do faturamento da empresa será destinado à proteção dos animais

Desde o seu lançamento em 1986, a Ecologie se preocupa na não utilização de sacrifícios de animais - tanto em testes, quanto em matérias primas - na produção de seus produtos. Como primeiro passo, foi a pioneira na importação de proteínas vegetais para uso em itens de beleza, honrando sempre a missão da marca de utilizar a força e os benefícios da natureza para desenvolver produtos de alta qualidade e tecnologia, com consciência ecológica e respeito pela vida."
E para consolidar esses valores a Ecologie acaba de fechar parceria ( setembro de 2007) com as ONG´s "Projeto Focinhos Gelados", "Quintal de São Francisco" e "SOS Fauna", relacionadas à proteção e bem-estar animal, onde parte do faturamento da empresa será doado para auxiliar estas instituições.

Campanha

A divulgação desta parceria será feita através da campanha "Siga os passos da Ecologie", onde brindes como canecas estilizadas, contendo imagens de animais, e materiais promocionais identificarão os pontos de vendas que, da mesma forma que a Ecologie, são comprometidas com a proteção e defesa dos animais.
Foram investidos cerca de 500 mil reais na elaboração e produção da campanha, que além de todo o material promocional, contará com anúncios em revistas em diversos segmentos.
"A conscientização ambiental e animal deve estar presente em toda a população, a campanha Siga os Passos da Ecologie apenas fortifica este espírito de preservação e valorização do meio ambiente. Estamos investindo bastante nesta idéia e esperamos que ela seja um sucesso", projeta Neusa Armstrong, diretora comercial da Harty Cosméticos, empresa que é dona da marca Ecologie.

A Campanha foi divulgada durante a Feira Cosmética/07, comas peças publicitárias e material de apoio da campanha. (veja as fotos).

ONG'S parceiras

O projeto Focinhos Gelados tem como principais objetivos promover e divulgar a guarda responsável de animais domésticos, em programas educativos como "Animal Saudável é o Bicho!", em parceria com a Secretaria Estadual de Educação.

Já o Quintal de São Francisco, recolhe os animais das ruas e dão a eles toda a estrutura que estes bichos necessitam para viver com bem-estar, até encontrarem um lar. Com 42 canis, 4 gatis e 1 clínica veterinária, a Ong também dedica seu tempo para cuidar de animais domésticos da região, além de conscientizar, por meio de campanhas, a população a adotar estes animais de maneira responsável e permanente.